quarta-feira, 17 de junho de 2009

Eu também tenho uma coluna inaugural

Depois do despretensioso texto-teste postado abaixo, para fins de configurar este altivo espaço, sigo com aquilo que penso que sei, ou não sei. O saudoso ‘O Binóculo’, compartilhado por esses três jornalistas que em comum pelo jornalismo possuem apenas o hobby, poliu. E é do hobby que eu tiro aquilo que produzo, mesmo em horas ruins. Um amigo, também formado jornalista por conta do hobby, me disse uma vez que me acha hipérbolo e comedido ao mesmo tempo. Até nos textos. Beleza! Sou jornalista formado, acho que sou escritor e me meto a entender sobre vários outros assuntos, como o ‘O Binóculo’ me ensinou a ser. Na verdade, isso aqui nada mais é do que um espaço para três velhos companheiros que compartilharam os utópicos – ou nem isso – tempos de faculdade, regurgitarem o velho ofício de ter um hobby de escrever. Futebol, cinema, música, teatro, prosa, poemas ruins. E nada é melhor do que isso.

Dá até pra comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário