quinta-feira, 1 de julho de 2010

La Máfia SoundPro


No próximo domingo, 04/07, acontecerá a estréia do mais novo trio de dj´s da cidade: o La Máfia SoundPro. Composto pelos disc jockeys Caio Jonnes, Bruno Bueno e por este que vos escreve, o La Máfia pretende tornar-se (visto que a apresentação será a primeira com essa formação) especialista em 'ambientações sonoras' ao estilo animado; usufruindo, para tal, de uma miscelânea musical composta - primordialmente - por muito funk/soul/blues/rock/proto-punk/hard/prog-moderado e algumas de suas derivações modernas; em suma. E muito mais.

É uma investida que promete e que vale a pena ser conferida, sempre que possível. Domingo próximo é possível. Ainda mais sendo que outros dois grandes acontecimentos ‘dar-se-ão’ no mesmo dia. O La Máfia SoundPro dividirá a responsabilidade pelo embalo musical com a banda More Beer, que, apesar de executar covers de bandas incríveis, faz isso de uma maneira muito peculiar. Escolhem grupos astutos e não muito difundidos e as músicas executadas são escolhidas com categoria. Basta vê-los para confirmar essa minha afirmação. Eles realmente mandam muito bem.

Além dessa honra, dia quatro de julho será também o dia de comemorar a independência dos Estados Unidos o aniversário da nossa querida amiga Renata, vulga @rebatata, que é a responsável pela realização dessa grande festa. Afinal, uma trinca de décadas deve ser comemorada com estilo. Portanto, nada melhor que um movimento desses lá no Stonehenge Rock Bar, a partir das 15h.

É isso. Atenção. Mais informações no flyer acima. Compareçam!

Um comentário: