quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que venha o novo ano!


Nós, da equipe do blog Um que Faltava, desejamos a todos os nossos leitores (se é que eles realmente passam por aqui) um feliz ano novo. Uma virada com a merecida comemoração e um 2010 bem melhor que 2009, com muita prosperidade, saúde e bondade. As outras coisas nós continuamos buscando, ainda que sem conseguir. É a luta que nunca cessa. A batalha sem fim que é viver. Que todos nós pensemos em paz, de maneira macro, com honestidade. Pensemos também em alegria, em sinceridade e em ajudar; por mais piegas que isso possa parecer. Ou por mais piegas que isso possa soar para alguma parte dos que aqui fazem visitas.

Em janeiro, após esse hiato de quatro dias, o blog funcionará normalmente, isto é, com posts escassos e respeitando um certo intervalo (longo) de tempo. Para deixa-los curiosos, o ano começará com um TOP 5 do que de melhor foi feito no mundo da música neste ano que está à beira do fim. No mais, deixamos a vocês nossos mais sinceros votos de felicidade. Bom 2010!

5 comentários:

  1. Eu li.
    Primeira vez que entrei no Blog.
    Meio saudosista o conteúdo, mas ta valendo.
    Feliz ano novo aê pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Porque vocês só falam de música dos anos 60, 70.
    Eu cresci ouvindo isso também.
    Led, Jimi, The Who, Floyd...
    Mas parar no tempo não dá!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostamos de falar do que é bom. Na minha opinião, nada de melhor foi feito na música depois das décadas que você citou. Muita coisa boa apareceu. Muita mesmo. Mas ainda assim inferior aquilo criado nas décadas de 60 e 70. Todavia, como você pode bem ver, não paramos no tempo. É só ler o primeiro post do ano ou algum outro eventual comentário por aí.

    ResponderExcluir